vencedores regionais 2020
Minas Gerais e Centro-Oeste Diversidade e Inclusão (Nota 2)USIMINAS – Usinas Siderúrgicas de Minas Gerais
A Usiminas abraça a diversidade e a diversidade abraça a todos (e todas)
–
ArcelorMittal Brasil
Uma jornada pela inclusão
Rede Comunicação de Resultado; Buffalo Digital
Ética, Integridade e ComplianceAmaggi Exportação e Importação
Pode Isso? Uma viagem de milhares de quilômetros para fortalecer a integridade e o Compliance.
Santo Caos
Gestão de CrisesCNH Industrial
Pandemia do novo coronavírus
Danthi Comunicações; Rede Comunicação de Resultado
MarcaCEMIG – Companhia Energética de Minas
SIM, uma marca que diz mais sim do que não.
–
Memória OrganizacionalFCA – FIAT Chrysler Automóveis Brasil
40 Anos do Primeiro Carro Movido a Etanol: O resgate da história e a conexão afetiva com a marca FIAT
–
Sustentabilidade OrganizacionalGerdau
Casa Sustentável Gerdau
Global AD; Rede Comunicação
Consumidor/ClienteBH Airport
O ano da experiência
Reciclo Comunicação
Imprensa e/ou Influenciadores (Nota 3)Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração
Mobilidade sustentável: a Formula E e a marca Niobium
In Press oficina
Multipúblicos (Nota 4)FCA – FIAT Chrysler Automóveis Brasil
Beleza em Movimento: Ícones do Design Italiano na Casa Fiat de Cultura
Personal Press
Santa Casa de Misericórdia de Belo Horizonte
Batalha pela vida
Imagem Corporativa
Público InternoCNH Industrial
Customer Experience: transformação cultural da CNH Industrial
Rede Comunicação de Resultado
SociedadeHermes Pardini
Da Janela Lateral
Árvore Gestão de Relacionamento
EventoFCA – FIAT Chrysler Automóveis Brasil
Lançamento Nova Fiat Strada
Guia Mkt
Mídia AudiovisualGerdau
Filme Similaridades
Jabuticaba Conteúdo
Mídia DigitalUnimed Belo Horizonte – Cooperativa de Trabalho Médico
Eventos Digitais Unimed-BH: Desperta Virtual, Circuito Unimed Ativa em casa e House Run Unimed-BH.
Árvore Comunicação
Mídia Impressa (Nota 5)Anglogold Ashanti Córrego do Sítio Mineração
Publicações Internas Anglogold Ashanti
Rede Comunicação
Publicação Especial (Nota 6)–
–
–
NOTASNota 1 Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho, no Painel de Cases.
Nota 2 Na categoria Diversidade e Inclusão houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem no Painel de Cases.
Nota 3 Na categoria Imprensa e/ou Influenciadores, houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.
Nota 4 Na categoria Multipúblicos houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem no Painel de Cases.
Nota 5 Na categoria Mídia Impressa, houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.
Nota 6 Na categoria Publicação Especial não houve inscritos.
USIMINAS – Usinas Siderúrgicas de Minas Gerais
A Usiminas abraça a diversidade e a diversidade abraça a todos (e todas)
–
ArcelorMittal Brasil
Uma jornada pela inclusão
Rede Comunicação de Resultado; Buffalo Digital
Amaggi Exportação e Importação
Pode Isso? Uma viagem de milhares de quilômetros para fortalecer a integridade e o Compliance.
Santo Caos
CNH Industrial
Pandemia do novo coronavírus
Danthi Comunicações; Rede Comunicação de Resultado
CEMIG – Companhia Energética de Minas
SIM, uma marca que diz mais sim do que não.
–
FCA – FIAT Chrysler Automóveis Brasil
40 Anos do Primeiro Carro Movido a Etanol: O resgate da história e a conexão afetiva com a marca FIAT
–
Gerdau
Casa Sustentável Gerdau
Global AD; Rede Comunicação
BH Airport
O ano da experiência
Reciclo Comunicação
Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração
Mobilidade sustentável: a Formula E e a marca Niobium
In Press oficina
FCA – FIAT Chrysler Automóveis Brasil
Beleza em Movimento: Ícones do Design Italiano na Casa Fiat de Cultura
Personal Press
Santa Casa de Misericórdia de Belo Horizonte
Batalha pela vida
Imagem Corporativa
CNH Industrial
Customer Experience: transformação cultural da CNH Industrial
Rede Comunicação de Resultado
Hermes Pardini
Da Janela Lateral
Árvore Gestão de Relacionamento
FCA – FIAT Chrysler Automóveis Brasil
Lançamento Nova Fiat Strada
Guia Mkt
Gerdau
Filme Similaridades
Jabuticaba Conteúdo
Unimed Belo Horizonte – Cooperativa de Trabalho Médico
Eventos Digitais Unimed-BH: Desperta Virtual, Circuito Unimed Ativa em casa e House Run Unimed-BH.
Árvore Comunicação
Anglogold Ashanti Córrego do Sítio Mineração
Publicações Internas Anglogold Ashanti
Rede Comunicação
–
–
–
Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho, no Painel de Cases.
Na categoria Diversidade e Inclusão houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem no Painel de Cases.
Na categoria Imprensa e/ou Influenciadores, houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.
Na categoria Multipúblicos houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem no Painel de Cases.
Na categoria Mídia Impressa, houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.
Na categoria Publicação Especial não houve inscritos.